×

Atenção!

A Rapidoo não solicita nenhum tipo de depósito prévio ou taxa de contratação para liberação ou análise de crédito. Todos os nossos e-mails possuem a extensão @rapidoo.com.br.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.

Resumidamente, aqui está tudo que você precisa saber sobre suas informações e sua conta Rapidoo:
  • Nós nos comprometemos a manter todos os seus dados e dados de seus clientes seguros e não divulgá-los;
  • Nós realizaremos quaisquer análises que julgarmos necessárias (incluindo consultas a órgãos externos e dados públicos) para validar cada uma das operações enviadas em nossa plataforma;
  • Nós nos reservamos o direito de escolher quais as operações enviadas que queremos comprar.


Com o que você deve tomar cuidado:
  • Mantenha suas credenciais de acesso (e-mail e senha) seguras;
  • Não deixe outras pessoas utilizarem sua conta;
  • Se tiver algum problema, nos contate imediatamente;
  • Se você receber algum e-mail ou mensagem que você não tenha certeza absoluta que foi enviada por nós, entre em contato imediatamente.

Caso tenha alguma dúvida, mande um e-mail para [email protected] ou nos ligue em (11) 3500-8330.

Termos gerais de uso

O website www.rapidoo.com.br é propriedade da empresa Rapidoo Serviços de Tecnologia LTDA (RAPIDOO), registrada sobre o CNPJ no 25.210.652/0001-81, empresa situada à Av.Paulista, 807, Cj 2319 – CEP 01.311-100, Bela Vista – São Paulo- SP e de sua matriz Rapidoo Financial Technologies, LLC, empresa situada à 1209 Orange Street – Wilmington – DE , Estados Unidos da América.

O acesso e o uso deste website estão sujeitos a este Termo de Uso, por isso, você deve lê-los na sua íntegra. Ao acessar, usar o website e preencher o cadastro, você e/ou sua empresa (USUÁRIO) aceitam todas as condições deste Termo de Uso e da Política de Privacidade Rapidoo. Caso o USUÁRIO não concorde com alguma condição destes documentos, o acesso e o uso deste website deve ser interrompido imediatamente.

Ao acessar, usar o website e preencher o cadastro, você e/ou sua empresa (USUÁRIO) aceitam todas as condições deste Termo de Uso e da Política de Privacidade Rapidoo. Caso o USUÁRIO não concorde com alguma condição destes documentos, o acesso e o uso deste website deve ser interrompido imediatamente.

Ao utilizar o website, você (USUÁRIO) está autorizando a RAPIDOO a coletar informações e dados sobre a sua experiência de navegação em nosso website. Poderão ser automaticamente coletados o seu Internet Protocol (IP), sua localização, seu tipo de computador, tipo de navegador, páginas e serviços acessados, entre outros. A RAPIDOO poderá utilizar cookies, identificações da interação com nosso site ou nossas publicidades, para identificar o seu acesso. A RAPIDOO não vende, cede, comunica ou transmite os dados e documentos do USUÁRIO para qualquer terceiro que não seja envolvido diretamente com a prestação do serviço oferecido sem que haja a prévia autorização do usuário.

Ao preencher seu cadastro, você (USUÁRIO) está autorizando a RAPIDOO, suas subsidiárias e fornecedores a verificar a exatidão dos seus dados e informações cadastrais, bem como a proceder com a análise de risco para efeito de concessão de limite operacional, inclusive através da divulgação desses dados a empresas terceiras especialmente contratadas para este fim.

Ao acessar a plataforma, você (USUÁRIO) está ciente que o limite operacional pré-aprovado não garante a efetivação da operação e está sujeito à análise de acordo com a nossa política interna. O valor exibido na tela só virá a ser concretizado após devida análise operacional e de crédito e a formalização e assinatura de contratos específicos e fichas cadastrais. A RAPIDOO se reserva ao direito de remover o limite operacional sem aviso prévio, de acordo com nossa política interna.

Ao enviar uma operação, você (USUÁRIO) está autorizando a RAPIDOO, suas subsidiárias e fornecedores a (i) coletar informações sobre os seus clientes em centrais de risco (Serasa, BoaVista) especialmente contratadas para este fim e (ii) você (USUÁRIO) também autoriza a RAPIDOO à entrar em contato com os seus clientes via e-mail ou telefone.

A RAPIDOO não é obrigada a divulgar detalhes do seu critério de avaliação, protegido pelo sigilo industrial. O limite operacional da RAPIDOO não é vinculante, sendo certo que a RAPIDOO poderá optar livremente entre conceder ou não limite operacional ao USUÁRIO, assim como quais as taxas (deságio e ad valorem) aplicáveis, de acordo com sua própria avaliação de limite operacional.

A RAPIDOO pode, a qualquer momento, solicitar dados ou documentos adicionais com a finalidade de completar ou concluir a sua análise interna.


Política de privacidade

Após coletarmos os dados e informações mencionados nesta Política de Privacidade, iremos armazená-los sob as mais rígidas práticas de segurança de informação. Nosso banco de dados terá seu acesso criteriosamente restringido a apenas alguns funcionários habilitados, que são obrigados por contrato a preservar a confidencialidade de suas informações. Iremos sempre empregar nossos melhores esforços para garantir que suas informações serão sempre manipuladas de acordo com o estabelecido nesta Política de Privacidade. Ainda assim, você deve saber que nós não somos responsáveis pela hipótese de quebra de segurança de nossa base de dados que cause a divulgação ou acesso indevido de informações do usuário. Em tal caso, nenhuma compensação por parte da Rapidoo será devida a você.

O objetivo da RAPIDOO é proporcionar um acesso ininterrupto ao website, mas não existe garantia quanto a esta disponibilidade e nos reservamos o direito de suspender, restringir ou cancelar o acesso ao website a qualquer momento.

O USUÁRIO não poderá usar o website através de qualquer recurso não humano, como software automatizado, processo, programa, robô, entre outros.

A RAPIDOO poderá alterar estes Termos Gerais de Uso e Política de Privacidade sem aviso prévio. Você poderá sempre encontrar a versão atualizada em http://www.rapidoo.com.br/termos-de-uso.